segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mala Organizadora de Esmaltes e Kit Manicure

MEDIDAS APROXIMADAS FECHADA 30 X 30

ABERTA 30 X 60

LATERAIS 8 X 30


TRANSPORTE DE MODO ORGANIZADO SEU KIT MANICURE.
ÚTIL PARA PROFISSIONAIS MANICURE E PEDICURE E TAMBÉM PARA MULHERES QUE QUEREM GUARDAR E TRANSPORTAR SEUS UTENSÍLIOS PARA O CUIDADO COM MÃOS E PÉS.
É PRÁTICA E MUITO ÚTIL.
VC PODE LEVA-LA EM SEU DIA A DIA OU VIAGENS.

ELA POSSUI BOLSOS PARA VC ORGANIZAR SEU KIT

POSSUI BOLSOS ESMALTES, ACETONA, ALGODÃO, ALICATES, TESOURINHA, ESPÁTULAS, LIXA ETC...

ELA É TOTALMENTE PERSONALIZÁVEL!
ENCOMENDE JÁ A SUA!





















2 comentários:

  1. Olá eu quero encomendar uma maleta dessa de esmaltes igual a essa de coruja. Não tenho Facebook. Meu contato: liflavia0211@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quero encomendar essa maleta de esmaltes de coruja.Mas não tenho Facebook. Meu e-mail.liflavia0211@gmail.com

    ResponderExcluir

PARA ENCOMENDAR, ORÇAR OU TIRAR DÚVIDAS, ME MANDE UM EMAIL: LUAVCSOARES@HOTMAIL.COM
OU ENTRE EM CONTATO PELO FACEBOOK: LUANDA CARRARINI ATELIÊ!
AO COMENTAR, DEIXE O SEU EMAIL PARA QUE EU RETORNE!
OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO E VISITA AO BLOG!

VOLTE SEMPRE!

© LUANDA CARRARINI ATELIÊ, AllRightsReserved.

Desenvolvido por Marcos Souza